B!WorldFotosInternacionalMusicaisOutros paísesVídeos

“Camarera”, montagem argentina de “Waitress”, estreia no Metropolitan Sura

A produção musical “Waitress”, que chegou à Broadway há três anos após estrear em Cambridge, e que vem fazendo sucesso pelo mundo baseado no filme homônimo de Adrienne Shelly, lançado em 2007, ganhou uma montagem argentina nas últimas semanas, “Camarera”, em cartaz no Metropolitan Sura, e produzida por Julieta Kalik e Pablo Del Campo, responsáveis também por “Una Vez en la Vida” (Once), cumprindo temporada no mesmo teatro.

O espetáculo, com música e letras de Sara Bareilles e roteiro de Jessie Nelson conta a história da garçonete que vive um relacionamento abusivo com seu marido, de quem vem a engravidar, mas que vê tudo mudar de rumo quando ela começa a se envolver com seu ginecologista e decide também procurar por alternativas para recomeçar a vida, onde a maior delas pode estar em um simples concurso de tortas, onde o prêmio vira sua grande oportunidade.

A montagem apresentada na famosa Avenida Corrientes é estrelada por Josefina Scaglione como Gina (Jenna Hunterson), Felipe Colombo como Edu (Earl) e Guido Balzaretti como o Doctor (Dr. Jim Pomatter). Completam o elenco Maida Andrenacci, Natalia Cociuffo, Roberto Peloni, Christian Alladio, Florencia D`Elia, Magalí Sanchéz Alleno, Flavia Pereda, Diego Bros, Federico Llambí e o convidado especial de Mario Pasik.

Dirigido por Natalia del Castillo, o musical que apresenta sessões de quarta a domingo, tem versão e adaptação de  Lily Ann Martin e Pablo del Campo, direção musical de Mariana Zayas, direção vocal de Sebastián Mazzoni, coreografias de Nina Iraolagoitia, cenografia de Tato Fernández, figurinos de Vanesa Abramovich e visagismo de Daniel Laurito (penteado) e Carolina Pesce (maquiagem).

SERVIÇO:

Teatro: Metropolitan Sura
Av. Corrientes, 1343
Sessões: quarta a domingo
Valores: $600 a $1100 pesos
Duração: 120 minutos

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!