B!CultCinemaDisneyFilmes MusicaisInfantilMusicaisVídeos

Disney promove ação especial de “Aladdin” e vai doar até US $ 1 milhão de dólares para instituição. Saiba como ajudar!

A Walt Disney Studios lançou na manhã desta segunda, 29, um desafio especial junto à divulgação do lançamento da versão live-action de “Aladdin”, que chega aos cinemas em 23 de maio e onde o ator Will Smith, encabelador da campanha, interpreta o Gênio.
Em um teaser oficial, o ator e cantor fala sobre a magia dos três desejos concedidos por aquele que sai da lâmpada e sobre como esses desejos podem ajudar a quem precisa, anunciando que a Disney World Services irá doar US $ 5 dólares para cada post público feito no Twitter ou Instagram, onde a pessoa deve marcar um amigo e usar a hashtag #FriendLikeMe#UmAmigoAssim. A ação pretende arrecadar até US $ 1 milhão de dólares para a Fundação Make-A-Wish no período que vai de hoje até o dia 24 de maio.
“Um desejo pode dar a força necessária para uma criança vencer uma doença grave. Onde há um desejo, há um caminho”, diz Smith.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HnQiA6zs_Y4&w=560&h=315]
Para mais informações, acesse FriendLikeMe.org.
Friend - Aladdin

Sobre a Make-A-Wish

Fundada em Phoenix, Arizona, em 1980, quando um grupo de voluntários atenciosos ajudou um jovem garoto a realizar seu sonho de se tornar policial, a Make-A-Wish é uma das principais instituições de caridade para crianças do mundo.

Após o início do Make-A-Wish nos Estados Unidos, o interesse em conceder os desejos de crianças com condições médicas com risco de vida rapidamente se espalhou para outras nações. Em 1993, a Make-A-Wish International foi oficialmente formada para atender cinco países fora dos EUA – e agora ajuda a atender crianças em mais de 50 países nos cinco continentes através de suas 41 afiliadas. Make-A-Wish America concede os desejos das crianças nos Estados Unidos através dos seus 60 capítulos. Com a ajuda de doadores generosos e mais de 45.000 voluntários, a Make-A-Wish coletivamente concedeu aproximadamente 130.000 desejos em todo o mundo desde 1980, experiências que não apenas iluminam vidas para um momento especial, mas também ajudam a desejar que as crianças e suas famílias substituam o medo pela confiança, a tristeza pela alegria e a ansiedade pela esperança.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!