Disney revela aparência de Lady e Vagabundo, do live-action “A Dama e o Vagabundo”

Após revelar em trailer a aparência de todos os personagens de “O Rei Leão” na versão live-action, que chega aos cinemas em 18 de julho, foi a vez da Disney apresentar como serão Lady e Vagabundo, os cachorros protagonistas de “A Dama e o Vagabundo” (Lady and the Tramp), durante um evento para investidores. O clássico de 1955 que ocupa o 15º lugar na lista de longas de animação produzidos pelos estúdios de Walt Disney ganhará uma adaptação produzida por Brigham Taylor, prevista para ser lançada em 12 de novembro nos EUA e em 2020 na América Latina.

live-action-dama-vagabundo (1)
Imagem do live-action “A Dama e o Vagabundo” | Foto: Reprodução da internet

Diferente dos últimos lançamentos, a exemplo de “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão”, que ao longo deste ano farão a alegria dos fãs, a história de aventura e romance de uma cadelinha com pedigree cocker spaniel e um vira-lata de rua, agora escrita por Andrew Bujalski Taylor, chegará à nova plataforma de streaming da Disney, “Disney+”, trazendo versões reais de seus personagens, que serão dublados por Tessa Thompson e Justin Theroux. A informação, confirmada ao final de 2018 pelo diretor Charlie Bean, revelou ainda que o longa contará com atores no elenco.

A produção original, indicada ao BAFTA na categoria de Melhor Filme de Animação, fez sucesso com sua trilha sonora, composta por Oliver Wallace, Peggy Lee, o coral do estúdio Disney e “Home Sweet Home”. Após 42 anos da data de lançamento ela chegou a ser relançada e em 2006 voltou às prateleiras com faixas remasterizadas. Relembre a clássica “Bella Notte”:

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.