B!CultCinemaFilmes MusicaisMusicais

“Grease” vai voltar no tempo em novo filme “Summer Loving”

Os anos 50 marcados pelos tempos da brilhantina do clássico “Grease”, lançado em 1978, devem voltar para as telas do cinema e de forma inédita. O romance vivido pela mocinha Sandy Olsson e o bad boy Danny Zuko, eternizados por Olivia Newton-John e John Travolta e embalado por hits como “Summer Nights”, “You’re The One That I Want” e “Hopelessly Devoted To You”, ganhará um prequel – uma narrativa sobre acontecimentos que antecedem aos fatos já conhecidos – intitulado “Summer Loving”, ainda sem data de lançamento ou nomes cotados para o elenco.

Grease
Olivia Newton-John e John Travolta em cena de “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” | Foto: Divulgação

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa a ser produzido pela Paramount, terá o roteiro escrito por John August, também responsável pelo aguardado live-action de “Aladdin” que chega aos cinemas ao final de maio. A trama vai voltar um pouco no tempo e mostrar o romance dos protagonistas durante as férias de verão de 1959, quando se conhecem em uma praia da Califórnia, e em meio às declarações trocadas e o medo da mocinha de nunca mais se verem, o galã mantém vivas suas esperanças sobre um reencontro.

No longa musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, a história parte do reencontro inesperado do casal, pós férias, quando os planos da família de Sandy mudam e, sem retornar para a Austrália, ela acaba matriculada na mesma escola de Danny. A situação não sai como esperada, já que ao encontrá-la, ele despreza os momentos vividos e a esnoba para manter intacta a fama diante dos T-Birds, seus colegas de gangue. Decepcionada com o roqueiro, Sandy acaba recorrendo às novas amigas, do grupo Pink Ladies, para adotar uma nova imagem e postura, e o final é o que todos já conhecem.

Relembre a canção que vai originar o novo filme, onde a dupla conta sobre o verão vivido em diferentes versões:

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!