B!CultCinemaElencoFilmes MusicaisMusicaisTrilha Sonora

Camila Cabello vai estrelar nova versão cinematográfica de “Cinderela”

Foto de capa: Ted-Emmons / Billboard

O clássico da gata borralheira ganhará uma nova versão, protagonizada por uma estrela premiada na música, Camila Cabello. A cantora de 22 anos nascida em Cojímar, Cuba, e responsável pelo hit “Havana” será Cinderela no longa que terá idealização e produção de James Corden, conhecido especialmente por apresentar o talk show The Late Late Show, exibido pela CBS, e o famoso quadro “Carpool Karaoke”.

A novidade foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter que revelou ainda uma outra mente criativa envolvida, Kay Cannon, responsável pela direção do projeto e que tem como destaque no currículo o roteiro de “A Escolha Perfeita – 1, 2 e 3”, longa musical de 2012 e que teve o terceiro lançamento em 2017, até o momento fechando a franquia estrelada por Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow.

Com uma cantora à frente da trama, que promete uma releitura moderna da história que se conhece pelas obras de Charles Perrault e também dos irmãos Grimm, não tem como a nova versão não ser musical. Além de atuar, a ex integrante do grupo feminino Fifth Harmony estará diretamente ligada à trilha sonora, que contará com canções compostas especialmente para o longa – já em parceria com a Columbia Records e a Sony.

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!