B!NewsMusicaisShow Teatral

Clima de bar e karaokê embala musical sobre questionamentos amorosos

Os diversos tipos de questionamentos de uma vida a dois estão em pauta no espetáculo “Segunda Okê”, em cartaz no Teatro Viradalata, em São Paulo, desde 1º de abril. O formato habitué de palco e plateia sai de cena para dar lugar às mesas e a um ambiente típico de um karaokê, onde a proposta de uma experiência interativa acontece e o público se sente parte da história.

Inspirado no clássico de Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”, o espetáculo coloca no holofote dois improváveis casais, que entre encontros e desencontros levantam diversos pontos sobre os relacionamentos de hoje em dia enquanto canções são apresentadas durante a trama. O repertório eclético, que vai de sucessos do ABBA à hits da dupla Sandy & Jr., pode ser escolhido em uma lista de opções que fica disponível nas mesas, e que ajuda a compor o cenário de improviso bastante característico no texto de Cristiane Wersom, que repete pela terceira vez a parceria com Pedro Bosnich, ator da peça e também produtor. Juntos eles integram o elenco que conta ainda com Davi Tápias, em cartaz em paralelo com o original “Lembro Todo Dia de Você”, e Maria Bia.

Segunda-Okê.-Foto-Kelson-Spalato
O elenco de “Segunda Okê” | Foto: Kelson Spalato
O enredo

Heloísa (Cristiane Wersom) resolve aproveitar a folga e vai até um bar de karaokê sem saber que Lizandro (Davi Tápias), um jovem nerd que está apaixonado por ela, a seguiu até lá. Ela acaba se encantando pelo garçom, Demétrio (Pedro Bosnich), que por sua vez só tem olhos para Helena (Maria Bia), cliente assídua e ótima cantora que se sente atraída pelo nerd que está seguindo Heloísa. Em meio a bebidas, os jovens confundem-se e tentam disfarçar os sentimentos de uns pelos outros. Os clientes do bar são convidados a ajudar as personagens com conselhos amorosos e dicas musicais.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Viradalata
Rua Apinajés, 1387 – Perdizes
Quando: até 20 de maio
Segundas, 21h.
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).
Duração: 70 minutos.
Capacidade: 130 lugares (público senta em cadeiras dispostas no palco. Não serão utilizadas as poltronas do teatro).
Classificação: Livre.
Informações: (11) 3868-2535.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!