B!NewsMusicais

“Beatles Num Céu De Diamantes” retorna para celebrar 10 anos de lançamento do musical

Um musical de verão para uma pequena temporada. Assim Charles Möeller e Claudio Botelho definiam “Beatles Num Céu De Diamantes” em sua estreia em 2008. O que eles não vislumbraram naquele momento era que ali nascia um dos espetáculos mais longevos da dupla. De lá para cá, muitos nomes passaram pelo elenco do musical que relembra grandes composições do quarteto de Liverpool. Agora, o musical retorna ao Rio de Janeiro, no palco do Theatro Net Rio para mais uma temporada, celebrando os mais de  10 anos do espetáculo.

 

Desde de 2017, o espetáculo vem inovando com participações especiais de antigos membros do elenco, jovens talentos (como as crianças que fizeram parte da última temporada de “A Noviça Rebelde”) e até integrantes do público que participaram de um concurso que dava a chance de estar no palco cantando uma canção com os artistas. Na temporada de 2019, o elenco é composto Analu Pimenta, Camila Marotti, Eline Porto, Estrela Blanco, Chris Penna, Marcel Octávio, Jules Vandystadt e Rodrigo Cirne.

A produção divide o palco do Theatro Net Rio com outro espetáculo da dupla: “Cole Porter- Ele Nunca Disse Que Me Amava“, outra produção autoral de Möeller Botelho que retorna 19 anos após a sua estreia original e presta homenagem ao compositor norte-americano, responsável por obras como “Anything Goes”, e “Kiss Me, Kate“, também produzido pela Möeller Botelho.

Serviço –  Beatles Num Céu De Diamantes

Onde: Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana

Quando: Sábados, às 17h e domingos às 20h

Quanto: A partir de R$ 50,00 (meia entrada) a R$ 150,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!