B!CultMusicaisTV e Streaming

Nova edição do “Show dos Famosos”, do Faustão, traz talentos do teatro musical

Cada vez mais é possível encontrar rostos conhecidos do teatro musical em realitys musicais. Diversas emissoras apostam em formatos de quadros e programas que despertam o interesse daqueles que não apenas cantam, mas também se destacam como performers completos, é o caso do Show dos Famosos, quadro apresentado pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo, e que chega a sua terceira edição neste domingo, 31.

A competição explora o melhor de seus competidores que, cheios de talento, apresentam habilidades também com a dança e a interpretação ao se transformarem em diversas personalidades icônicas da música nacional e internacional. As temporadas anteriores contaram com nomes como Ícaro Silva (Rock in Rio, Elis – a Musica, Simbora – A História de Wilson Simonal, Romeu e Julieta ao Som de Marisa Monte), que venceu a primeira disputa, Eriberto Leão (Jim), Nelson Freitas (Se Eu Fosse Você), Luiza Possi (Divas), Fafá de Belém (O Homem de La Mancha), Alessandra Maestrini (As Malvadas, Les Misérables, 7, Ópera do Malandro, New York New York, Yentl), Helga Nemeczyk (Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos, Vamp, Meu Destino é Ser Star), Tiago Abravanel (Miss Saigon, Hairspray, Meu Amigo Charlie Brown, A Pequena Sereia) e Silvero Pereira (BR-Trans).

 

Já neste ano, a disputa com oito candidatos traz Hugo Bonemer, conhecido de musicais como “Hair”, “Rock in Rio” e “Ayrton Senna”, Danielle Winits de “Chicago”, “Hairspray”, “Xanadu” e a mais recente montagem de “Os Produtores”, e o cantor Diogo Nogueira, que estrelou a produção do musical “SamBra – 100 Anos de Samba”. Outro artista que participa é o roqueiro Di Ferrero, que em 2016 foi anunciado como protagonista do musical “American Idiot”, com canções do Green Day, e que acabou sendo adiado.

A atração é comandada pelo apresentador Fausto Silva, tem a direção de Cris Gomes – que garante fazer dessa edição ainda melhor com o uso de novas tecnologias nas apresentações -, e à frente das avaliações o trio de jurados formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!