B!NewsMusicaisRio de Janeiro

“Minha Vida Daria um Bolero” prorroga temporada no RJ

Artur Xexéo e Françoise Forton voltam a trabalhar em conjunto no musical “Minha Vida Daria um Bolero”, que após estreia no verão 2019, ganha nova temporada no Teatro Vannucci. Partindo do ritmo latino, o jornalista e dramaturgo conta a história de Diana e Orlando, um casal “pós-moderno”, que se relaciona há 20 anos por sms e email, interpretados por Françoise Forton e Aloísio de Abreu. O ponto de partido é o primeiro encontro dos dois, embalado por clássicos como “Besame Mucho”, “Vereda Tropical” e “Solamente”, entre outras canções que tornaram o gênero conhecido. Os dois são acompanhados por Itamar Assiere ao piano e por Diego Zangado na percussão.
Françoise e Aloísio vivem casal que se encontra pessoalmente após 20 anos de relacionamento virtual
Françoise e Aloísio vivem casal que se encontra pessoalmente após 20 anos de relacionamento virtual. FOTO: Cristina Saraiva
A proposta de Xexéo ao trazer o bolero para o palco vai além de relembrar musicas que celebram o amor, mas trazer de volta ao público a leveza do romance, que muitas vezes fica em segundo plano na vida por conta da rotina cada vez mais atribulada e da atenção dispersa. O rádio, um dos principais difusores do bolero também tem participação especial no texto do dramaturgo, sob direção de Rubens Camelo e Paulo Denizot.
Françoise retorna aos musicais, depois de protagonizar espetáculos como “Estúpido Cupido“, “Um Amor de Vinil” e “Nós Sempre Teremos Paris“, peça semelhante ao atual em termos de estrutura, mas com uma história diferente, acompanhada por canções francesas. “Minha Vida Daria um Bolero” estreou originalmente em julho de 2018 no teatro Sesc Ginástico.
Serviço:
Onde: Teatro Vannucci – Rua Marquês de São Vicente 52.
Quando: 08 de março até 28 de abril, sextas e sábados às 21h. Domingos às 20h.
Quanto: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!