B!NewsElencoMusicaisMusical

Musical “Lembro Todo Dia de Você” retorna ao Núcleo Experimental

O Teatro do Núcleo Experimental, em São Paulo, recebe à partir dessa sexta, 08, uma nova temporada do musical original “Lembro Todo Dia de Você”, que fez sua estreia em 2017. Dos mesmos produtores de outros sucessos como “Urinal” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, o espetáculo aborda assuntos como Aids e homossexualidade.

Dirigido por Zé Henrique de Paula, que assina também pelos figurinos, o roteiro vencedor de prêmios importantes é escrito por Fernanda Maia, que se baseou em pesquisas feitas com jovens portadores do vírus HIV e instituições de amparo para poder levar ao palco, com sensibilidade e realismo, as difíceis situações vividas por Thiago, um jovem que se descobre soropositivo aos 20 anos e em meio a dilemas emocionais e crises existenciais se vê diante dos mais diversos conflitos em seus relacionamentos amorosos, familiares e amigáveis.

Lembro-Todo-Dia-de-Voce.-Foto---Giovana-Cirne-(8)
Davi Tápias é Thiago | Foto: Giovana Cirne

Para contar essa história, o elenco traz Davi Tápias como o personagem central, Pier Marchi (Julio), Bruna Guerin (Maristela), Fabio Augusto Barreto e Fabio Redkowicz  – repetindo os papéis de outra temporada – e os atores Thiago Perticarrari Carol Bezerra, que estreiam na produção substituindo os papéis de Zé Henrique de Paula e Anna Toledo.

A trilha sonora, com referências POP, traz uma parceria acertada entre Rafael Miranda, responsável pela música, e Fernanda Maia, na autoria das letras. Tamanha aceitação das canções, como “Acorda” e a que dá nome ao espetáculo, acabou originando um CD, gravado em estúdio, e que em breve estará disponível para compra, bem como os souvenirs desenvolvidos pela loja Nosso Jeito.

SERVIÇO:

Onde: Teatro do Núcleo Experimental
Rua Barra Funda, 637, Barra Funda
Quando: De 8 a 24 de março
Sextas-feiras e sábados, às 21h; e domingos, às 19h.
Quanto: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 65 lugares
Duração: 120 minutos

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!