B!CultMusicaisMusicalTV e Streaming

Jarbas Homem de Mello apresentará reality show de teatro musical na TV Cultura

Já conhecido pelo grande público de teatro musical, Jarbas Homem de Mello foi o escolhido para apresentar “Cultura, o Musical“, reality show da TV Cultura que lançará no mercado novos talentos. A atração vai ao ar a partir de abril e contará com roteiro de Mariana Elisabetsky, atriz e premiada versionista de espetáculos dos espetáculos “Wicked” e “Meu Amigo Charlie Brown”.  Mariana também já apresentou o programa “Turma da Cultura” e assinou o roteiro das atrações “Mais Cultura” e Quintal da Cultura” transmitidos pela emissora pública de TV.

Ator apresentará atração televisiva sobre teatro musical / FOTO: Caio Gallucci

Jarbas protagonizou grandes musicais “Cantando na Chuva”, “Cabaret”, “Chaplin” e “Crazy For You”, além de se preparar para o espetáculo original “Conserto para Dois” (sim, com a letra “s”) com texto assinado por Anna Toledo. Na peça, com estreia marcada para este ano, Jarbas novamente dividirá o palco com Claudia Raia, sua parceria de produções e da vida.

A atração da TV Cultura recebeu 1300 candidatos interessados em uma vaga no programa, que tem gravações marcadas para este mês no Teatro Franco Zampari em São Paulo.

*Com informações da VEJA.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!