B!CultCinemaFilmes MusicaisMusicaisPrêmiosTrilha SonoraVídeos

“O Rei do Show” deve ganhar sequência nos cinemas

Foto de capa: Fox Movies/Divulgação

Na lista dos filmes musicais de maior bilheteria da história e com o álbum de sua trilha sonora entre os mais vendidos no mundo, o longa musical “O Rei do Show”, que fez sucesso com Hugh Jackman no papel principal, dando vida ao empresário considerado visionário, Phineas Taylor Barnum, mais conhecido como P.T. Barnum, criador do Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus, deve ganhar uma continuação nas telas.

A novidade, ainda sem informações de data ou elenco, foi confirmada pelo diretor Michael Gracey, em entrevista ao jornal britânico The Sun, que atribui a intenção da sequência à grande aceitação da produção pelo público. “Quando um filme se torna um grande sucesso como esse, é natural que exista demanda por uma sequência. Então, essas discussões começaram e estamos trabalhando em uma agora”, revela ele – já confirmando o envolvimento de Jackman no processo.

O reinado de “O Rei do Show”

Lançado no final de 2017, o filme também estrelado por nomes como Zac Efron, Michelle Williams e Zendaya e que teve o hit “This is Me”, solo de Keala Settle, como vencedor do Globo de Ouro de Melhor Canção Original, segue rendendo frutos aos seus envolvidos, prova disso é a vitória na categoria Trilha Sonora de Filme ou Série de TV no Grammy do último dia 10, e o convite para a abertura do Brit Awards, há uma semana, que contou com uma performance de Jackman ao lado de mais de 150 artistas, entre bailarinos e acrobatas, e do humorista Jack Whitehal.

Com as canções assinadas por Benj PasekJustin Paul, mesmos criadores da trilha sonora de “La La Land” e “Dear Evan Hansen”, o disco “The Greatest Showman: Original Motion Picture Soundtrack”, com 11 faixas, chegou ao topo da cobiçada lista da Billboard, liderando ainda outros países, entre eles o Reino Unido, onde ficou em #1 no charts.
Há alguns meses a trilha ganhou um relançamento, “The Greatest Showman Reimagined”, com novas versões nas vozes de nomes como Kelly Clarkson, Sara Bareilles e P!nk, e tem circulado por diversas rádios, reforçando o acerto do produto, que, de acordo com Stacey Snider, presidente da 20th Century Fox, pode ainda ganhar uma adaptação para os palcos da Broadway.

Confira número de “The Greatest Show” no Brit Awards:

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!