B!CultElencoMusicaisMusicalTV e Streaming

Disney divulga primeira foto do elenco da série “High School Musical”

Após 13 anos do lançamento do primeiro longa da trilogia teen “High School Musical”, a Disney divulgou na última sexta-feira, 15, em sua conta no Twitter, uma foto do elenco que vai estrelar a série High School Musical: The Musical, aguardada pelos fãs desde 2017, quando foi anunciada pela primeira vez como uma das novidades do Disney+, sua própria plataforma de streaming.

Com um formato diferenciado, estilo documentário, os novos personagens vão comentar sobre os acontecimentos da história, que em sua 1ª temporada será dividida em 10 episódios. Embalados sempre por uma canção conhecida de um dos três filmes e uma canção inédita, elas vão dar o tom da trama vivida por um grupo de estudantes de teatro da escola East High, que se reúne para produzir uma peça de inverno.

Com previsão de estreia para o final de 2019, pode-se observar no novo elenco traços de personalidade dos personagens conhecidos dos longas, a exemplo de Gabriella Montez, que pode ser associada à Nini, personagem de Olivia Rodrigo, Troy Bolton ao Ricky, ex de Nini, papel de Joshua Bassett,e Sharpay Evans à Gina, interpretada por Sofia Wylie.
Outros atores escalados são Matt Cornett, Kate ReindersDara ReneeJulia Lester, Frankie Rodriguez e Larry Saperstein.

Elenco da série “High School Musical: The Musical” | Foto: Divulgação/Disney
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!