AudiçõesAudiçõesMúsicaMusicaisMusicalShow Teatral

Chaim XYZ e Raia Produções buscam bailarinos e músicos que cantem para nova produção

A Chaim XYZ e a Raia Produções buscam por bailarinos/cantores e músicos que também cantem para fazer parte de uma nova produção musical.

Os interessados devem enviar os materiais solicitados até o dia 19 de fevereiro para o e-mail projetos@chaimproducoes.com.br. As audições acontecem em São Paulo nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Veja os banners oficiais abaixo os descritivos e saiba como se inscrever.

Inst-image-33.jpg

Inst-image-29.jpg

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa tarde meus queridos…
    Meu nome é Marcos Lazaro, sou estilista e figurinista de teatro , cinema e televisão. São quase 34 anos de carreiras dedicados à moda em todas as suas vertentes.
    No Teatro tenho muitos trabalhos reconhecidos, entre eles Frida Kahalo com Rosamaria Murtinho, dirigido pelo Cacco Ciocler e produzido por Montenegro & Raman. Nesse espetáculo atuei como diretor artístico e figurinista, produzindo todas roupas e acessórios no meu Ateliê. Tenho um portfólio bastante amplo na área de musicais.
    Gostaria de mostrar um pouco mais do meu trabalho para vocês pois teria grande satisfação em fazer parte da sua produtora que muito admiro. Caso haja enteresse favor entrar em contato. Boa sorte à todos!!!
    Um forte abraço
    Marcos Lazaro
    11 95070-5707

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!