AudiçõesAudiçõesInfantilMusicaisMusical

Atelier de Cultura abre audição open call para musical “A Escola do Rock”

A produtora Atelier de Cultura convida crianças e adultos para participar das audições de sua próxima produção, A Escola do Rock, versão brasileira do musical “School of Rock”. O espetáculo, por sua vez, é inspirado no filme de mesmo nome lançado em 2007 pela Paramount, estrelado por Jack Black no papel de um cantor e guitarrista que após ser demitido se torna professor substituto em uma escola preparatória e vê potencial musical em seus alunos. O espetáculo estreou na Broadway em 2015 permanecendo em cartaz até janeiro de 2019 e contou com canções de Andrew Lloyd Webber, o prolífico autor de obras como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Evita” e “Jesus Cristo Superstar”.

Para concorrer a uma das vagas da produção é preciso se ater aos detalhes abaixo.

Elenco adulto:

Comparecer no dia 27 de fevereiro às Faculdades Integradas Rio Branco, às 10h para a inscrição, que dura até as 11h30. O processo de audições será realizado das 13h às 19h. A produtora procura atores para os persoangens Dewey Finn, Rosalie Mullins, Ned Schneebly e Patti Di Marco.  Tocar algum tipo de instrumento é considerado um diferencial para os interessados. É preciso levar uma foto de rosto, corpo, currículo artístico  e partitura não cifrada de uma canção de teatro musical, preferencialmente de comédia ou rock. O endereço do local do open call é Av. José Maria de Faria, 111 – Lapa, São Paulo – SP, 05038-190.

 

Considerações importantes:

 

Elenco infantil:

Crianças com idade aparente entre 10 e 12 anos, com habilidade canto, dança e atuação. São procurados jovens talentos para os personagens Summer Hathway, Sophie, Marcy, Shonelle, Tomika Spencer – Williams, Zack Mooneyham, Freddie Hamilton, Lawrence, Katie, Billy, Manson Ward e James. As crianças precisam estar acompanhadas de seus responsáveis legais portando devidamente os documentos necessários. Tocar instrumentos também é um diferencial.

É preciso levar uma foto de rosto, corpo e currículo artístico. O endereço do local do open call é Av. José Maria de Faria, 111 – Lapa, São Paulo – SP, 05038-190. Veja as características dos personagens abaixo:

 

Considerações importantes: 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!