TV Cultura lança reality show de Teatro Musical – Saiba como conquistar uma vaga

Em abril, a TV Cultura lançará o reality show de teatro “Cultura – O Musical” com a proposta de apresentar ao grande público novos talentos dessa vertente do teatro que combina canto, dança e atuação. Para concorrer a uma vaga no programa, os interessados devem enviar até o dia 20 de fevereiro currículo, foto e link com vídeo cantando uma canção com destino ao e-mail omusical@tvcultura.com.br. Atenção! Só podem disputar uma oportunidade no programa candidatos até 28 anos!

View this post on Instagram

ATENÇÃO você que tem até 25 anos e sonha em fazer musicais!! Em abril, estreia na TV Cultura, CULTURA – O MUSICAL, um reality show que vai revelar novos talentos do teatro musical brasileiro. Para se inscrever é simples: envie currículo, foto e vídeo cantando para o e-mail omusical@tvcultura.com.br , até o dia 20 de fevereiro. Aí é só aguardar que a produção entrará em contato. . . BOA SORTE! . (Atenção: não tem idade mínima para inscrição, se você é menor de idade também é bem vindo no nosso programa). . #teatromusical #teatromusicalbrasileiro #Broadway #realityshow #culturaomusical #tvcultura #cultura #musicaltheatre #saopaulo #brasil #televisão #programadetv #concurso #musica #musical #musicais #cantor #cantora

A post shared by Cultura – O Musical (@cultura.o.musical) on

Uma ação semelhante foi a realizada pelo canal Multishow em 2012, com programa “Dançando na Broadway”,  que lançou ao estrelato nomes que hoje figuram entre os novos talentos desta geração de atores de teatro musical. Um dos exemplos foi a vencedora do reality Livia Dabarian, que protagonizou a montagem brasileira do espetácilo “We Wil Rock You”, com canções do grupo Queen. Outro rosto conhecido dos fãs de teatro musical e que participou do programa foi o ator Felipe Tavolaro.

*Com informações do Caderno 2, do jornal Estadão

Anúncios

5 comentários em “TV Cultura lança reality show de Teatro Musical – Saiba como conquistar uma vaga

  1. Fiquei feliz quando vi essa audição, mas logo vi a idade limite e o sorriso sumiu do rosto, podiam escolher pelo talento e perfil na hora da audição e não já barrar pela idade, até porque tem gente mais velha que aparenta ser bem mais jovem, de passa por 25 anos mesmo já tendo passado.

    Curtir

  2. Fico chateada em saber que essa área não aceita pessoas acima de 25 anos. Existem vários personagens que são para atores mais maduros e o coro não tem tanto limite de idade.
    Estudo a seis anos para poder fazer parte do coro de teatro musical mas nunca posso fazer audições ou esse tipo de coisas pq já passei da idade.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.