B!NewsElencoInfantilMusicaisMusical

Última sessão de “Annie” terá três atrizes mirins dividindo papel-título

A temporada do musical “Annie”, em cartaz desde agosto de 2018 no Teatro Santander, em São Paulo, terminará de forma inusitada. As três atrizes mirins que interpretam a protagonista do espetáculo, Sienna Belle, Luiza Gattai e Maria Clara Rosis, se revezarão na sessão especial de despedida do musical.

As meninas, que cantaram juntas pela primeira vez durante a cerimônia online da segunda edição do Prêmio Destaque Imprensa Digital – onde também foram especialmente homenageadas, dividiram o palco nos últimos meses com grandes nomes como Miguel Falabella, Cletto Bacicc, Sara Sarres e Ingrid Guimarães, estreante no teatro musical.

Não é muito comum ver esse tipo de escolha cênica, mas por conta de ocasiões especiais, as produções podem vir a flexibilizar a presença dos atores alternantes em cena. Um exemplo disso foi a sessão para convidados de “Godspell – Em Busca do Amor”, montado em São Paulo no ano de 2016, em que os atores Leonardo Miggiorin e Rafael Pucca se dividiram no papel de Jesus Cristo, um em cada ato, conectando-se ao estilo livre do musical. Na montagem de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”, em 2010, Paulo Vilhena e Pierre Baitelli se dividiram no papel da protagonista Hedwig durante as mesmas apresentações.

Serviço – Annie

Onde: Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo – dentro do Shopping J.K Iguatemi)

Quando: Quintas e Sextas às 20h – Sábados e Domingos às 15h e às 19h

Quanto: De R$ 75,00 a R$ 310,00

Duração: 2 horas e 40 minutos (com 15 minutos de intervalo)

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!