B!BrasilB!KidsDisneyFotosInfantilMusicaisMusicalRio de JaneiroSão Paulo

Turnê de “Disney On Ice – Em Busca dos Sonhos” chega ao Brasil em maio

A magia Disney está de volta ao Brasil com uma edição inédita de “Disney On Ice”, espetáculos que misturam música, teatro, acrobacias coreografadas e claro, patinação no gelo. Estrelados por personagens das mais clássicas animações, em 2019 o público poderá embarcar na produção de “Em Busca dos Sonhos”, que traz, além dos amados Mickey e Minnie Mouse, príncipes, princesas, heróis e heroínas.

mickey e minnie
Mickey e Minnie em “Disney On Ice – Em Busca dos Sonhos” | Foto: Disney/Divulgação

Produzido pela Feld Entertainment e com a realização brasileira da Opus Promoções, a história, liderada por Moana e Maui, reúne em 110 minutos sete contos que inspiram a busca pela realização dos desejos usando de coragem e muita emoção. As estrelas de FrozenA Bela e A FeraAladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia Cinderella apresentam números musicais que evidenciam os cenários e figurinos já conhecidos pelo público que vai além do infantil.

A turnê estreia no país em maio, passando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, as sessões acontecem no Ginásio Ibirapuera, entre 29 de maio e 02 de junho, e os ingressos já podem ser adquiridos pela internet e nas bilheterias dos teatros Opus e Bradesco.  Confira a agenda completa:

  • Porto Alegre – Sesc Gigantinho
    14 a 19 de maio
  • Curitiba – Ginásio Tarumã
    22 a 26 de maio
  • Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
    12 a 16 de junho

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!