AudiçõesMusicaisTurnê

Espetáculo “Abracadabra”, do Reder Circus, abre audição para turnê

O Reder Circus, idealizado, dirigido e apresentado por Frederico Reder, da Brain+, está em busca de estrelas para o luxuoso picadeiro do espetáculo “Abracadabra“. Bailarinas e bailarinos que cantem e tenham disponibilidade para viajar pelo Brasil em itinerância, devem enviar currículo, fotos e vídeo (cantando e dançando) para o e-mail redercircus@brainmais.com até o dia 15 de janeiro. Os pré selecionados serão convocados para uma audição presencial.

A produção está em busca também de costureiras e camareiras para acompanhar os artistas no espetáculo que foi sucesso em sua primeira temporada, em Nova Iguaçu, e chega agora ao estacionamento do Via Parque, Rio de Janeiro.

Confira o vídeo-chamada para a audição!

Sobre o Reder Circus

Com uma lona com capacidade para 1200 lugares e atrações internacionais, apresentadas por artistas da África, Rússia, Peru, Equador, o circo conta ainda com talentosos brasileiros, como Wander Rabelo, considerado um dos maiores mágicos do país. Os números são acompanhados por uma orquestra composta por 10 músicos que se apresentam ao vivo, ao lado de cantores como a Thalita Pertuzatti, conhecida por sua participação no The Voice e no show Whitney Houston, e o tenor Pablo Braunna, canções clássicas e hits do momento. Ao todo as apresentações contam muita música e dança, conduzidas por mais de 70 artistas.

reder circus

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!