B!BrasilB!KidsInfantilMusicaisMusical

Parque de diversões Hopi Hari recebe o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Sonhos”

Há 20 anos o parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, interior do estado de SP, une os mais diversos brinquedos aos shows temáticos no local – que se divide entre as regiões Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. Celebrando o clima festivo das últimas semanas, a temporada Natal Mágiko apresenta até o dia 13 de janeiro uma programação inédita, com o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Sonhos”, a Parada Natal Mágiko, com direito a show de neve, e o Natal no Velho Oeste.

Em janeiro o parque funciona em horário especial, das 11h às 20h, e os visitantes podem desfrutar além das atrações fixas do local, dessa programação natalina estendida. Conheça:

A Fantástica Fábrica de Sonhos

O espetáculo acontece às 18h30, no Theatro di Kaminda. Com 55 personagens encantados e muitos efeitos especiais, a musical conta a a história dos irmãos Téo e Jorge, duas crianças que, com ajuda da irmã mais velha Ana, transformam seus sonhos em brincadeiras todas as noites. Até a babá das crianças, Sra. Flanders, devaneia com seus pensamentos pela casa. Apenas Ana nunca revelou seus desejos a ninguém.
Às vésperas do Natal, após a tradicional brincadeira na qual Téo se transforma no “Menino Brigadeiro” e Jorge em um super-herói, os três vão se deitar quando, em seguida, são transportados para outro mundo, aliás, outro país. Em meio a muitas aventuras, as crianças vão se encantar com a magia do Natal e vão aprender sobre a importância de se acreditar nos sonhos.
Além disso, os visitantes podem acompanhar de perto a linha de produção da Fábrica, que atende aos sonhos de milhões de crianças pelo mundo todo.


Parada de Natal

A região de Kaminda Mundi, localizada na entrada do Hopi Hari, recebe a tradicional decoração de Natal. Para despertar ainda mais encantamento, neste ano, toda a rua de Kaminda ganha um show de neve, sempre às 19h45.


Natal do Velho Oeste

Na região de Wild West, com ares de faroeste, o famoso Ghosti Hotel, o hotel mal-assombrado do parque, tem seu próprio Natal. Quem embarca nessa experiência pode ver e se assustar com a decoração e trilha sonora especiais, de um Natal nem tão alegre assim. Para completar, os moradores também estão vestidos a caráter para a época do ano.

natal mágiko

A diversão se completa com o momento de Encontro com Papai Noel, que acontece no final da rua de Kaminda Mundi, onde está localizada a Kasa di Papai Noel. Mesmo depois do dia 25, o bom velhinho ainda recebe a todos com suas roupas brancas, em três sessões ao longo do dia, às 15h, 16h e 17h. Além disso, todos os personagens da ação ‘Natal Mágiko’ estão disponíveis para sessão de fotos em horários programados (divulgados no local).

Para saber mais ou adquirir passaporte, acesse o site oficial do Parque Hopi Hari, e no domingo, 06 de janeiro, acompanhe em nossos stories, no Instagram, uma cobertura especial das atrações acima.

natal mágiko 4natal mágiko 2natal mágiko 3

*Fotos: Divulgação | Hopi Hari

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!