B!NewsIngressosMusicaisRio de Janeiro

Musical “Meu Destino é Ser Star” abre pré-venda com 50% de desconto

Se engana quem pensa que no mês de janeiro a cidade do Rio de Janeiro transpira apenas praia e sol. As atividades culturas continuam na cidade, incluindo com estreias como “Meu Destino é Ser Star“, musical com canções de Lulu Santos que iniciará temporada no dia 19 de janeiro no Teatro Riachuelo Rio. A peça também abre as comemorações de 10 anos da Aventura Entretenimento, que contará com uma série de espetáculos e ativações para marcar a data. E para incentivar o público a acompanhar a estreia, a produção oferece 50% de desconto na compra de qualquer ingresso na semana de estreia.

O espetáculo trabalha com a metalinguagem e conta a história de um grupo de jovens que passam pelo processo para entrar no elenco de um musical – audição, ensaios bastidores e todos os momentos que fazem parte dessa trajetória. Ao todo, 10 artistas fazem parte do elenco, incluindo nomes que vêm se destacando no cena teatral brasileira: Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Helga Nemecyzk, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher, Gabriel Falcão e a estreante Jéssica Ellen. O grupo conta ainda com um “plus” da participação de Diego Montez, que atuar[a como uma espécie de “host digital” nas redes sociais do musical, conectando ambientes online e off-line.

Elenco de "Meu Destino é Ser Star"
Elenco de “Meu Destino é Ser Star” – Produção narra histórias de bastidores dos musicais

“Meu Destino é Ser Star” é uma co-produção da EmFoco Produções Artísticas e Aventura Entretenimento, com texto de Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha. Um fato curioso da narrativa, é que , para dar noção de veracidade, os autores optaram por nomear os personagens pelos mesmos nomes dos atores criando uma conexão maior com a verdade do elenco.

Ao todo, 40 canções de Lulu Santos farão parte do musical, tocando em temas como sonhos, estrelato e amor. As músicas foram rearranjadas Zé Ricardo, que assina também a direção musical da obra dirigida por Renato Rocha. Completam ainda o time criativo Felipe Habib (direção vocal), Victor Maia (além de estar no elenco, assume a coreografia e movimento), André Cortez (cenário), Bruno Perlato (figurinos), Renato Machado (design de luz), Carlos Esteves (design de som) e Marcela Altberg (produção de elenco).

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!