B!NewsInfantilMusicaisMusical

Temporada carioca do musical “Peter Pan” terá oficina de capacitação para jovens

A produtora Touché Entretenimento selecionará 22 jovens integrantes de ONGs e escolas de teatro para integrar a equipe técnica da temporada carioca de “Peter Pan  – O Musical da Broadway“, que chega à cidade em 2019. O projeto de capacitação será viabilizado a partir de uma parceria da produtora com a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta semana, durante uma leitura do texto da peça que contou com a participação de Mateus Ribeiro, protagonista do musical e José Possi Neto, diretor do espetáculo. Também foi divulgado que haverá um anúncio de audições para a temporada carioca, a ser realizada na Cidade das Artes, Zona Oeste da capital.

Para a temporada do Rio de Janeiro, prevista para os meses de maio/junho, outros nomes também foram anunciados outros nomes no elenco. Mouhamed Harfouch será o vilão Capitão Gancho, papel que em São Paulo ficou nas mãos de Daniel Boaventura. Já o veterano Tadeu Aguiar será Smee, auxiliar direto do pirata, que ganhou vida na interpretação de Pedro Navarro.

“Peter Pan” é um musical original da Broadway inspirado no texto de J. M Barrie, que narra as aventuras de um garoto que não deseja crescer e foge para a “Terra do Nunca”. Líder do bando de “Meninos Perdidos”,  Peter é auxiliado pela fada Sininho. Neste mundo mágico, além de se divertir durante todo o dia, os garotos precisam lidar com o Capitão Gancho e seus piratas, que desejar dar cabo de Peter Pan. A situação muda quando as crianças da família Darling – Wendy, Jonh e Michael chegam à Terra do Nunca.

O musical estreou originalmente no Brasil em março de 2018 no Teatro Alfa.

Coletiva de imprensa do musical Peter Pan O Musical Da Broadway, realizada no Teatro Alfa, Zona Sul de São Paulo-SP, uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel título, Daniel Boaventura como Capitão Gancho, direção de José Possi Neto e produção da Touché Entretenimento. © 2018 Luís França – www.luisfranca.net – Direitos reservados.
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!