B!ExtraIngressosMusicaisMusicalPromoções

O B! leva você para assistir “O Fantasma da Ópera” em 2019

Em uma parceria especial com a T4F Entretenimento, o B! vai sortear uma pessoa para, com um acompanhante, conferir a superprodução “O Fantasma da Ópera” no Teatro Renault, em São Paulo.
O musical, que vem lotando sessões e anunciou recentemente a prorrogação de sua temporada para 2019, teve sua primeira estreia brasileira em 2005 e retornou ao país em agosto, comemorando o 30º aniversário do musical mais antigo em cartaz na Broadway e visto por mais de 140 milhões de pessoas pelo mundo.

Estrelado pelo tenor Thiago Arancam e a soprano Lina Mendes, com alternância de Leonardo Neiva e Giulia Nadruz, nos papéis de Fantasma e Christine, o espetáculo baseado no clássico romance Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, conta ainda com Fred Silveira como Raoul, Sandro Christopher como Monsieur Firmin, Marcos Lanza como Monsieur André, Bete Diva como Carlotta, Cleyton Pulzi como Piangi, Taís Víera como Madame Giry, Fernanda Muniz como Meg Giry e grande elenco.

Para participar da promoção e concorrer a 1 par de ingressos para janeiro de 2019, siga nosso Instagram e as instruções do regulamento clicando AQUI!

https://www.instagram.com/p/BrVhq60l7Gz/

A história

Uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. Conhecido como ‘Fantasma’, ele se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos, usando de seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

Para adquirir ingressos para o espetáculo acesse o link especial: http://bit.ly/PromoABEAFantasma

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!