B!CultInternacionalMúsicaMusicaisShowVídeos

Hugh Jackman prepara turnê mundial com show inédito

Crédito foto de capa: Lucy Nicholson/Reuters

Da série “artistas completos”, Hugh Jackman é daqueles que produz, dubla, atua, dança, canta e encanta. Conhecido por papéis nos mais diversos gêneros do cinema, entre eles os filmes de romance “Kate & Leopold” e “Austrália”, os de ação “Van Helsing” e a franquia “X-Man”, e para os fãs de musicais especialmente títulos como “Oklahoma!”, “Les Misérables” e o mais recente, “O Rei do Show”, o australiano – ganhador de um Prêmio Tony na categoria de Melhor Ator em um Musical, por The Boy from Oz (2004) – se prepara agora para dar um tempo das telas e sair em sua primeira turnê mundial com o show inédito que marca ainda seus 25 anos de carreira: Hugh Jackman: The Man. The Music. The Show” – produzido pela AEG Presents, TEG-Dainty e Robert Fox.

Hugh banner_2560_2

O anúncio oficial da novidade foi feito na última quinta, 29, mas o público teve uma amostra especial do que virá pela frente na tarde de ontem, 04, durante o programa Today, onde apresentou na praça duas performances da produção que terá início em 2019.
A princípio estão programados 12 shows pela Europa e Reino Unido, sendo o primeiro em 13 de maio, na Alemanha, e paradas em 22 cidades dos Estados Unidos, com a última dia 20 de julho, em Los Angeles – quanto aos fãs brasileiros, não custa torcer…
Acompanhado de uma orquestra ao vivo, o repertório de Jackman trará sucessos de musicais que marcaram sua carreira e outras produções da Broadway e dos cinemas.

Confira como foi a apresentação, com números de “The Greatest Show” e um medley de “Les Misérables”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DKpqoQLQ1wA

https://www.youtube.com/watch?v=td1fSIRL36M

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!