B!BrasilB!ExtraElencoInfantilMusicaisMusical

Musical natalino “Tempo de Sonhar” estreia em Curitiba com Beto Sargentelli

Um universo lúdico disposto a resgatar o melhor da infância e da fantasia envolve o público que vai ao Palácio Avenida, localizado no Centro de Curitiba, para assistir ao musical temático “Tempo de Sonhar”, grande atração da 28ª edição do Natal do Bradesco que fez sua estreia na última sexta, 30.

A superprodução, que conta com a direção geral de Wado Gonçalves, responsável também pelo conceito criativo junto de Diego Ognibeni, e com a direção cênica de Ricardo Rizzo, passou por quatro meses de preparação para conseguir realizar com grande qualidade as nove apresentações agendadas até 16 de dezembro e que reúnem milhares de pessoas, entre turistas e moradores locais, que desde 1991 contam com o evento na cidade.

Assista na íntegra a primeira apresentação aqui!

A história, que tem como pano de fundo uma cidade fria e triste, gira em torno da menina Luna, que não se conforma com a desesperança que se abateu sobre a população. Com a ajuda de seus amigos, ela quer trazer mais cor e magia para a cidade e ajudar a resgatar os sonhos esquecidos, missão que contará com a ajuda do personagem “Sonho”, interpretado pelo ator e cantor convidado Beto Sargentelli, conhecido por diversos musicais em São Paulo. Ele será o responsável por conduzir toda a jornada vivida no palco, ao lado de um elenco composto por Alana Oliveira, Andressa Machado, Beatriz Gotti, Bia Marinho, Eduardo Telma, Guilherme Dalazuana, Isabella Moura, Mariana de Paula Pereira, Michael Oliveira, Michell Alrybe, Nayara Bernardes, Tiago Weber, além das 120 crianças coralistas, de três escolas municipais de Curitiba e instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco.

Natal do Bradesco_Beto5
O ator Beto Sargentelli em cena de “Tempo de Sonhar” | Foto: Divulgação

Com números expressivos, o espetáculo luminoso concebido e produzido pela Aktuellmix, encanta ainda adultos e crianças com as mais de 100 mil lâmpadas acesas no Palácio Avenida, os mais de 160 figurinos assinados por Fábio Namatame e 2.500 adereços que podem ser vistos com as crianças nas janelas. No repertório 28 canções, entre sucessos como “Lindo Balão Azul”, “Superfantástico”, “Lua de Cristal” e “Aquarela”, além de clássicos natalinos e composições inéditas, tudo sob a direção musical de Dulce Primo. Completam a ficha técnica Keila Bueno, responsável pela direção de movimento, e Anderson Bueno pelo visagismo.

SERVIÇO:

Natal do Bradesco 2018 – Tempo de Sonhar
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: 30/11, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h20
Duração: cerca de 45 minutos por apresentação

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!