B!NewsMusicaisMusical BrasileiroSão Paulo

“Lembro Todo Dia de Você” anuncia nova temporada em 2019

O premiado musical original “Lembro Todo Dia de Você”, do Núcleo Experimental, ganhará nova temporada em São Paulo a partir do próximo ano. O anúncio da produção, realizado hoje, 1º de dezembro, não foi escolhido ao acaso – a data celebra o Dia Mundial de Luta contra a Aids, instituído em 1988, completando assim 30 anos de seu lançamento.

A narrativa assinada por Fernanda Maia conta a história do jovem Thiago, que se descobre soropositivo aos 20 anos e passa por uma jornada de aceitação redescobrimento de sua existência. O texto lança um olhar atual sobre a convivência das pessoas portadoras do HIV, mas sem deixar de tocar em pontos importantes para essa temática. A última montagem contou com Davi Tápias, Fabio Augusto Barreto, Fabio Redkowicz, Luiza Porto, Pier Marchi e Zé Henrique de Paula – que também assina a direção do musical, embalada por lindas canções originais compostas por Rafa Miranda (música) e pela autora Fernanda Maia (letras).

E por falar em música, outra novidade anunciada pela produção é o lançamento do álbum com a trilha sonora do espetáculo, gravada na SP Escola de Teatro e que estará disponível em breve. A nova temporada está prevista para o primeiro semestre de 2019 por meio do Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

[vimeo 216536415 w=640 h=360]
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!