B!NewsElencoMusicaisMusical BrasileiroSão Paulo

Musical ” A Casa das Sete Mulheres” – Conheça os primeiros nomes do elenco

A produção do espetáculoA Casa das Sete Mulheres – O Musical anunciou hoje, 27, em exclusiva ao Estadão, mais uma novidade. Os primeiros nomes do elenco inclui nomes conhecidos do grande público, como Marisa Orth, Fafy Siqueira e Murilo Rosa, ator que retorna à dramaturgia escrita por Letícia Wierzchowski. Murilo esteve na adaptação televisiva da Rede Globo em 2003, no papel do militar Afonso Corte Real e agora viverá um dos principais líderes da Revolução Farroupilha, Bento Gonçalves. Completam o elenco Alessandra Maestrini, Myra Ruiz, Saulo Vasconcelos, Alessandra Verney e Sandra Rabinovitch, todos nomes experientes e tidos como referência no teatro musical.

Segundo a reportagem publicada pelo Estadão, ainda haverá espaço para novos atores se juntarem ao elenco do musical, por meio de audições, previstas para acontecer no segundo semestre de 2019. O projeto foi autorizado a captar R$ 9 milhões por meio de leis de incentivo e deve chegar aos palcos nos primeiros meses de 2020. A empreitada é assinada pela O Alto Mar Produções, encabeçada pelo casal Lázaro Menezes e Kiara Sasso, responsáveis na adaptação do texto para os palcos, onde também estarão em cena, e que têm o desejo de transformar a versão em um épico do teatro musical brasileiro.

A Casa das 7 Mulheres 2 - Foto Caio Gallucci
Foto: Caio Gallucci

Outros nomes no projeto são Ulysses Cruz e Marcus Vianna, o mesmo responsável por criar a trilha sonora do adaptação para a Globo. Cruz será o responsável pela direção e Vianna assina as composições originais do espetáculo, inspiradas em canções do universo sulista do Brasil, com a proposta de trazer veracidade ao momento histórico retratado em cena. Além da estreia em São Paul, em 2020, está prevista também uma breve temporada no Rio Grande do Sul, onde a história verdadeiramente acontece, como forma de disseminar os musicais fora das grandes metrópoles do Sudeste.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!