B!NewsMúsicaMusicaisOff BroadwaySão Paulo

Musical alternativo “Tick, Tick…Boom!” estreia em SP

Estreou na última semana mais um espetáculo off-Broadway no Brasil. “Tick, Tick…Bom!” chega ao Brasil pelas mãos da Companhia Paralela, criada pelos atores Thiago Machado, Bruno Narchi, Leopoldo Pacheco e produtora Bel Gomes a partir da experiência do grupo com a montagem recente de “Rent“. O musical alternativo é estrelado por Machado, Narchi e por Giulia Nadruz, que substitui a anteriormente anunciada Myra Ruiz. Assinado por Jonathan Larson – mesmo criador de “Rent” – o enredo fala sobre um momento, até certo ponto, comum na vida de muitos adultos jovens: a chamada “crise dos 30”, que transforma o protagonista Jon (Bruno Narchi) em uma verdadeira “bomba-relógio”, figura de linguagem claramente entregue pelo título da obra.

Jon vive o conflito de um encruzilhada. De lado, sua namorada Susan (Giulia) tenta persuadi-lo a deixar a vida na cidade grande e procurarem um lugar mais tranquilo para viverem. Do outro, seu amigo e publicitário Michael insiste que Jon deve seguir carreira na área criativa e se tornar um publicitário de renome, acreditando no talento do amigo, que também compõe o musical “Superbia” e acredita que a obra o levará a alcançar o sucesso.

Este é o segundo espetáculo de Larson produzido por Narchi e Machado, que assinaram uma nova produção de “Rent” no Brasil em 2016. Agora com “Tick, Tick…Bom”, a dupla pretende investir no desenvolvimento de espetáculos do circuito alternativo, como forma de trazer outros textos para o cenário de teatro musical de São Paulo e do Brasil.

Além de Thiago, Bruno e Giulia e Laura Suleiman (atriz substituta) o espetáculo conta ainda com os músicos Artur Silveira, Thiago Lima, Rosângela Rhafaelle sob a direção musical de Jorge de Godoy, que executam junto ao elenco 13 canções durante os 90 minutos do espetáculo.

Serviço – Tick, Tick…Boom!

Onde: Teatro Faap – Rua Alagoas, Higienópolis, São Paulo, SP

Quando: Terças e Quartas, às 21h

Quanto: R$ 80,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!