B!CultB!ExtraB!NewsEspeciais

Teatro Renault recebe “Wicked in Concert” em dezembro

O palco do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, recebeu uma apresentação especial na noite desta segunda, 05, ele abriu suas cortinas para o show inédito “De Volta à OZ“, celebrando não só a montagem de Wicked no Brasil, que deixou muitos fãs saudosos, mas principalmente os 15 anos da produção em cartaz na Broadway. Entre uma música e outra, a dupla Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda) divulgou uma nova atração inspirada no fenomenal sucesso, mas agora retornando à antiga casa, no Teatro Renault.

No dia 10 de dezembro, o teatro que atualmente abriga “O Fantasma da Ópera”, receberá uma nova apresentação comemorativa, “Wicked in Concert”, também dirigida por Daniel Salve, mas agora com novidades como a participação do elenco original brasileiro, acompanhada de orquestra e efeitos especiais. Cosplays são muito bem vindos.

Ainda serão comunicados o horário e valores do ingresso para a atração que reocupará por uma única noite o palco onde fez sua estreia no Brasil, em 2016. As vendas abrem no próximo dia 13 de novembro, programe-se!

Como nós estamos nesse momento?

Teatro Renault recebe

We couldn’t be happier!

Assista a trechos do show “De Volta à Oz” em nosso Instagram.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!