AudiçõesAudiçõesB!OffExclusivoInternacionalMusicaisMusicalOutros países

Stage Entertainment busca cantores para elenco de “O Rei Leão” espanhol

O musical que foi sucesso no Brasil em 2013 e 2014, cumprindo temporada no Teatro Renault, em São Paulo, busca cantores e cantoras em terras brasileiras para a montagem espanhola de “El Rey León”, em cartaz há oito anos no Teatro Lope de Vega, onde já atinge a marca de mais de 4 milhões de espectadores em mais de 3000 apresentações.

A versão madrileña do clássico da Disney, que atualmente conta com o carioca Tiago Barbosa como protagonista, responsável também por estrelar a superprodução da T4F, traz ainda outros quatro brasileiros no elenco, além de artistas de diversos países como França, Cuba, México, Itália, República Dominicana e Nigéria. A produção é da Stage Entertainment Spain, que conta com a produção de elenco de Marcela Altberg na nova seleção de ensemble.

Os interessados com idade entre 17 e 30 anos, flexibilidade corporal e conhecimento em R&B/Rock devem se inscrever por e-mail (reileaoespanha@gmail.com) até 18 de novembro – confira os detalhes, incluindo materiais necessários para envio, no banner oficial abaixo. As audições acontecem dias 28, 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

IMG-20181031-WA0058.jpg*O A Broadway é Aqui! não possui nenhuma relação com o processo de audição deste ou qualquer outro musical.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!