B!NewsElencoMusicaisMusicalOff Broadway

Conheça o elenco do musical Off-Broadway “Na Pele” que estreia em São Paulo

Fotos: Caio Gallucci

Conhecida por produzir espetáculos nacionais e internacionais, para o público infantil e adulto, como “O Menino Maluquinho” e “Castelo Rá-Tim-Bum” ou “Nas Alturas”, “Ghost” e “A Era do Rock”, a 4ACT expande e abre agora as cortinas da 4ACT OFF, que será o braço responsável por trazer ao país espetáculos Off-Broadway – que em Nova York costumam cumprir temporada em teatros de pequeno e médio porte. Como pontapé inicial, o musical escolhido foi a pop ópera “Na Pele – bare”, que chega ao Teatro Augusta, em São Paulo, nesta quarta, 24.

Com texto assinado originalmente por Jon Hartmere e Damon Intrabartolo, sendo Jon responsável também pelas letras e Damon pela música, o espetáculo terá como trio protagonista os atores Mateus Ribeiro, Diego Montez e Thuany Parente, que, ao lado de mais 13 atores e cinco músicos serão responsáveis por falar essencialmente da liberdade de ser quem se é. Conheça o elenco completo:

Sinopse:

Um musical de rock contemporâneo pulsante e elétrico acompanha um grupo de estudantes em um internato católico, enquanto eles lidam com questões de identidade, sexualidade e futuro. Pedro e Jonas se apaixonaram um pelo outro, mas Jonas – um atleta popular – teme perder seu status se descobrirem que é gay. A impopular Nadia, irmã de Jonas, despreza Eva, uma garota bonita e de reputação duvidosa. Enquanto o grupo tenta apresentar uma produção de Romeu e Julieta, as tensões se intensificam, a insegurança aumenta e o caminho parece mais difícil de se encontrar do que nunca. Com os sons da repressão e da revolta juvenil, letras de tirar o fôlego, 15 atores em cena e uma banda rock’n roll, na pele é uma visão provocativa, nova e absolutamente honesta dos perigos de desnudar sua alma e as consequências de continuar a se esconder.

Sob a direção geral de Léo Rommano, que assina também a direção artística em parceria com Ricardo Marques, a direção associada é de Igor Pushinov, direção musical de Paulo Nogueira, versões de Bruno Sigrist e Diego Montez, coreografia de Thiago Jansen, figurino de Graziela Bastos, cenografia de Márcia Pires, design de luz de François Moretti, design de som de Ademir Moraes Jr. e visagismo de Antonio Vanfill. O musical, que contou com um financiamento coletivo para se estruturar, estreia oficialmente dia 31 de outubro e fica em cartaz às quartas e quintas, às 21h, até 20 de dezembro.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart
Rua Augusta, 943 – São Paulo
Quando: 24 de Outubro a 20 de Dezembro
Quarta e Quinta às 21h00
Quanto: R$60 inteira | R$30 meia entrada
Vendas: Site Ingresso Rápido e Bilheteria Local
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!