B!CultMusical

Última sessão de “Romeu e Julieta ao Som de Marisa Monte” será transmitida nos cinemas

Com o propósito de levar novos públicos ao teatro, a Aventura Entretenimento aposta novamente em um projeto que combina a experiência das telas com os palcos. A última sessão deRomeu e Julieta ao Som de Marisa Monte em São Paulo, será transmitida ao vivo neste domingo, 21, às 19h, em salas de cinema da rede Cinépolis em diversas cidades do Brasil. A iniciativa é realizada em parceria com a LG Eletronics e visa democratizar a cultura além das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Vale lembrar que ação semelhante já foi realizada para outro musical da Aventura neste ano, quando salas da rede Cinemark exibiram “Ayrton Senna – O Musical“. No caso dessa produção, o espetáculo foi filmado especialmente para ser exibido em homenagem aos 24 anos da última corrida do piloto e herói nacional, que faleceu vítima de um acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari em 1994 durante o Grande Prêmio de San Marino.

O espetáculo é estrelado por Thiago Machado e Bárbara Sut no papel do trágico casal, que desafia as normas sociais e o ódio entre suas famílias para ficarem juntos. A versão “cinematográfica” é dirigida por Gusvato Garcia, que, curiosamente, é irmão do diretor da produção teatral, Guilherme Leme Garcia. A seleção das 25 canções que compõem o repertório do musical foi realizada por Gustavo Gasparani, que também assina a adaptação da obra de Shakespeare. A peça estreou no Rio de Janeiro em março deste ano e chegou a São Paulo em agosto. O espetáculo encerra temporada com uma pequena turnê já divulgada, que inclui na rota Florianópolis (03 e 04/11 – Teatro Pedro Ivo), Porto Alegre (10 e 11/11 – Teatro do SESI), Curitiba (16 e 17/11 – Teatro Guaíra) e Belo Horizonte (01 e 02/12 – Teatro SESC Palladium).

Veja a relação das cidades que receberão a transmissão do musical

Belém – Cinépolis Boulevard Belém
Curitiba – Cinépolis Pátio Batel
Fortaleza – Cinépolis Rio Mar Fortaleza
João Pessoa – Cinépolis Manaíra Shopping
Manaus – Cinépolis Millennium
Natal – Cinépolis Natal Shopping
Ribeirão Preto – Cinépolis Santa Úrsula
Salvador – Cinépolis Horto Bela Vista
São Luis – Cinépolis São Luis Shopping
Teresina – Cinépolis Rio Poty
Barueri – Cinépolis Iguatemi Alphaville
Jundiaí – Cinépolis Jundiaí Shopping
Marília – Cinépolis Marília Shopping
São José do Rio Preto – Cinépolis São José do Rio Preto
Uberlândia – Cinépolis Uberlândia
Bauru – Cinépolis Nações Bauru
Sorocaba – Cinépolis Iguatemi Esplanada

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!