B!ArteMusicaisraB!sco por Édipo Régis

raB!sco de “Os Últimos 5 Anos”

O musical que leva ao palco dilemas comuns de uma vida a dois, porém de forma pouco convencional, vem conquistando público e crítica desde sua estreia, em 16 de setembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo.
Sucesso em vários países e inédito no Brasil, o romântico “Os Últimos 5 Anos”, de Jason Robert Brown, por vezes triste, mas que também pode ser bastante divertido, é estrelado por Beto Sargentelli, que chega ao seu 11º musical da Broadway, e Eline Porto, conhecida por abrilhantar produções nacionais no eixo Rio-São Paulo.

Juntos, o casal, que vive uma relação dentro e fora de cena, se encarrega de contar a história de Jamie e Cathy, mais precisamente sobre os cincos anos que compartilharam, onde ele, um escritor com a carreira em decolagem, revisita os altos e baixos da relação de forma mais prática, partindo do dia em que se conheceram até o fim do casamento. Na contramão, ela, uma atriz cheia de sonhos e frustrações, é tomada por sua sensibilidade e revê as coisas partindo do dia do término até o momento em que se viram pela primeira vez.

Com direção de João Fonseca, direção musical de Thiago Gimenes, versões de Rafael Oliveira, direção de movimento de Keila Bueno, design de luz de Paulo César Medeiros e de som de Tocko Michelazzo, a produção, que é também assinada pelo casal protagonista em parceria com Lucas Mello, está em cartaz aos domingos 21h30 e segundas 21h.

Processo Criativo

Arte Final

raBIsco OU5A

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!