B!ExtraBiográficoElencoMusicaisMusicalMusical Brasileiro

Musical “Aparecida” terá Bruna Pazinato e Leandro Luna como protogonistas

Em meio as comemorações do dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro, a produção do espetáculo “Aparecida” revelou na coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a escolha da atriz Bruna Pazinato e do ator Leandro Luna como Clara e Caio, protagonistas da história que homenageará a Padroeira do Brasil a partir de 22 de março, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Na pele de um jovem casal sem crença ou religião, eles vão embarcar em uma jornada de descobrimento espiritual na esperança da cura de um câncer no cérebro do rapaz. A doença pode, no mínimo, cegá-lo de maneira irreversível, interrompendo assim sua tão almejada carreira de advogado. Em meio as mais diversas dificuldades, eles decidem então trilhar um caminho de fé, capaz de operar não apenas milagres, mas também transformações humanas.

Conhecidos por diversos musicais, Bruna, que é também cantora sertaneja, já esteve em duas montagens da Fundação Lia Maria Aguiar, “A Princesinha” e “Uma Luz Cor de Luar”, integrou o elenco de “Enlace – A Loja do Ourives”, “Chacrinha”, “Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos” e foi uma das protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, em 2016, que lhe abriu portas para o universo da TV, onde desde então já pôde ser vista na novela ‘O Rico e o Lázaro’ e atualmente como a personagem Lia, na série de mesmo nome, ambas na Record TV.
Já Leandro traz no currículo marcantes papéis em “Priscila – Rainha do Deserto”, “Vingança”, “Chaplin – O Musical”, “Como Vencer na Vida sem Fazer Força”, “Meu Amigo Charlie Brown” – que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator, e o mais recente, “Pacto – A História de Leopold e Loeb”.

Aparecida

“Aparecida” é idealizado por Maria Eugenia Malagodi, que divide a produção com Eurico Malagodi, tem texto escrito por Walcyr Carrasco, direção e coreografias de Fernanda Chamma,direção musical de Carlos Bauzys, composições e produção musical de Ricardo Severo e figurinos de Fábio Namatame.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!