B!NewsMusicaisMusical

Musical “O Jogo da Vida” leva dinâmica de games de tabuleiros para o palco

Quem foi criança a partir dos anos 1960, em algum momento já esbarrou com o “Jogo da Vida”, game de tabuleiro lançado pela Estrela no Brasil e que simula os revés e avanços da jornada da vida adulta. Esse mote é a inspiração para a dramaturgia do musical “O Jogo da Vida“, em cartaz no Teatro dos Quatro, Rio de Janeiro.

Com texto e canções assinados por colaboradores e Tauã Delmiro – que tem despontado na cena carioca como um prolífico produtor de musicais autorais – o espetáculo aposta no acaso e na interação com a plateia para trazer dinamicidade ao enredo. Em determinados momentos, um grande dado é lançado e define o rumo dos personagens ou a escolha cabe ao público, levando os expectadores a interagir com o elenco, formado Hamilton Dias, Kau Swaelen, Marina Mota, Saulo Segreto, Tecca Ferreira, Thainá Gallo e Luiz Filipe Carvalho.

A produção da Arina Entretenimento fica em cartaz até 31 de outubro às terças e quartas, como alternativa para quem deseja uma opção de entretenimento além do fim de semana

Serviço: O Jogo da Vida

Onde: Teatro dos 4 – Shopping da Gávea

Quando: 18/09 a 31/10 – Terças e quartas-feiras às 20 h

Quanto: R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!