B!NewsBiográficoMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Em reta final, musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” ganha sessão extra no RJ

Depois de sua estreia em São Paulo e uma breve e agitada temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” encerra suas apresentações na capital fluminense com sessões extras neste sábado às 16h.

O musical presta uma homenagem a  Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, filho do mestre Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo, completaria 73 anos em 2018. O repertório do espetáculo passa por 16 canções que ficaram famosas na voz do cantor e compositor, como “Espere por Mim, Morena”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse” e “Com Perna no Mundo”.

Rogério Silvestre é o responsável por dar voz ao homenageado, acompanhado dos cantores Paulo Tiso, Nathalie Alvin e Bruna Moraes e da banda formada por Rafael Toledo, Alcione Ziolkowski, Omar Fontes, Júlio Melo e Buga Júnior. No palco, são relembrados os principais momentos da carreira de Gonzaguinha além de sua oposição ao regime totalitário da ditadura militar por meio da arte. O texto é assinado por Gildes Bezerra e direção de Breno Carvalho, com concepção original de Kleber Lincoln e Amaury Vieira.

Serviço

Onde: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes – Centro – Rio de Janeiro.

Quando: De 07 a 30 de Setembro 2018 – Sextas e Sábados 19h e Domingos 18h

Quanto: R$ 40,00  (meia entrada R$ 20,00)

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!