B!OffEntrevistasExclusivo

Entrevista – Felipe de Carolis fala sobre o universo de “Pippin”

Pippin, espetáculo atualmente em cartaz no Teatro Clara Nunes, conta uma história que pode se traduzir na sina da humanidade: a busca por um significado na vida. Além de encarar o personagem título, Felipe de Carolis também atua como produtor do musical, realizado em parceria com a Möeller Botelho.

Em cena, Carolis vive um jovem ator – e também um princípe – à procura de experiências capazes de dar algum sentido a sua jornada neste plano. Ao longo da peça, ele encontra diversos personagens inspirados no rico universo da commedia dell”arte, uma vertente teatral popular na Europa durante parte da Idade Média e Idade Moderna. A narrativa é guiada pela “Mestre de Cerimônias”, papel vivido por Totia Meireles e que na primeira montagem brasileira, em 1974, foi encenado por Marília Pêra e Suely Franco.

Veja a entrevista abaixo, em que o ator, acompanhado de Jonas Bloch que interpreta, seu pai na peça, falam sobre a atualidade de Pippin, apesar de quase 50 anos da estreia original na Broadway, pelas mãos de Stephen Schwartz, Roger O. Hirson e o famoso coreográfo e diretor Bob Fosse.

Serviço:  “Pippin”

Onde: Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

Quando: Quintas, às 17h; Sextas e Sábados às 21h; Domingos, às 19h30.

Quanto:  Entre R$ 50,00 e R$ 80,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!