B!CultCurso e WorkshopMusicaisRio de Janeiro

Seminário debate teatro musical no Rio de Janeiro

Acontece na próxima semana, a sexta edição do Seminário Carioca de Teatro Musical, organizado pelo Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem). Neste ano, o evento será realizado na nova sede da escola, no bairro da Glória, Rio de Janeiro, de 26 a 28 de setembro a partir das 17h. Além dos debates, durante a tarde serão realizados cursos, no período entre 13h e 16h. O evento conta com apoio de mídia do A Broadway é Aqui!

Os atores André Dias, Laila Garin, Kacau Gomes e Izabella Bicalho estão entre os convidados dos debates, que contarão ainda com a participação de Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura Entretenimento, Vinicius Munhoz, produtor da Atelier de Cultura, Reinaldo Yazaki, diretor do Instituto da Voz Artística em Otorrinolaringologia e claro, de Reiner Tenente, ator, fundador e coordenador pedagógico  do Ceftem.

O objetivo do encontro é reunir profissionais para debater o teatro musical e fomentar o mercado a partir da troca de experiências e informações. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e os interessados devem se inscrever previamente pelo e-mail producao@ceftem.com. As palestras estão sujeitas à lotação.

Serviço – 6º Seminário Carioca de Teatro Musical

Onde: CEFTEM -Rua Santo Amaro, 4, Glória – Rio de Janeiro – RJ​

Quando: 26 a 28 de setembro

Horários: das 17h às 22h (palestras) – entrada 1 quilo de alimento não perecível

                  Das 13h às 16h (cursos) – preço sob consulta

Quanto: 1 kg de alimento não perecível.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!