B!ArteMusicaisraB!sco por Édipo Régis

raB!sco de “Carmen – A Grande Pequena Notável”

? Estrelando Amanda Acosta ?

Chega neste sábado, 15, ao palco do CCBB, em São Paulo, “Carmen – A Grande Pequena Notável”, o musical que homenageia uma das mais icônicas estrelas do país, Carmen Miranda. Embora nascida em Portugal, a atriz e cantora que chegou ao Brasil com 10 meses de vida e fez sucesso também nos Estados Unidos, onde brilhou na Broadway e em Hollywood, trilhou uma carreira de quase 30 anos no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão.

A escolhida para contar e cantar “o que é que a baiana tem” foi Amanda Acosta, que recentemente encantou público e crítica ao interpretar outra grande personalidade nacional, Bibi Ferreira – pela qual vem colecionando diversas indicações a prêmios.
Neste novo desafio profissional, ela conta com a direção de Kleber Montanheiro, responsável também pelos figurinos – que valorizam uma das marcas registradas de Carmen – e pelos cenários do musical.
Ao lado de Amanda, os atores Daniela Cury, Luciana Ramanzini, Maria Bia, Samuel de Assis e Fabiano Augusto ajudam a conduzir o texto que é inspirado no premiado livro homônimo do musical, escrito por Heloisa Seixas e Julia Romeu – que assinam a adaptação para o palco. Voltado especialmente para o público infantil e infanto-juvenil, com recomendação a partir de cinco anos, a produção, que promete encantar inclusive os adultos, busca preservar as memórias daquela que imortalizou canções como “P’ra você gostar de mim (Ta-hi)” e “Tico-tico no Fubá”.

Processo Criativo

Arte Final

raBIsco Carmen

SERVIÇO:

Onde: Centro Cultura Banco do Brasil (CCBB SP)
Rua Álvares Penteado, 112.
Quando: De 15 de setembro de 2018 até 26 de janeiro de 2019.
Sábados, às 11h | Sessões extras: 12/10, 2/11, 15/11 e 25/1.
Quanto: R$ 20,00 (inteira)
Duração: 70 minutos
Classificação: A partir de 5 anos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!