B!NewsElencoIngressosMusicaisMusical

4ACT produzirá versão brasileira de “bare: A Pop Opera”

Com o propósito de diversificar sua atuação no mercado, a produta 4ACT criou um braço para a produção no Brasil de espetáculos do gênero off-Broadway – peças e musicais para teatros de pequeno a médio porte em Nova York, que, geralmente, costumam ser mais desafiadores em termos de escolhas artísticas. A 4ACT OFF já nasce com o projeto de trazer uma consagrada produção desse circuito alternativo para o país: “bare: A Pop Opera“.

No mercado nacional, a obra será chamadana pele – Um Musical Off-Broadway. O texto assinado originalmente por Jon Hartmere e Damon Intrabartolo fala principalmente sobre a liberdade de ser você mesmo e conta a história de dois rapazes – Peter e Jason – estudantes de um orfanato católico que se apaixonam em um ambiente contrário a seus desejos. Contudo, há um terceiro elemento entre os dois – a jovem Ivy, apaixonada por Jason.

O trio será interpretado por Mateus Ribeiro (Peter), Diego Montez (Jason) e Thuany Parente (Ivy). Todos são rostos conhecidos do cenário de teatro musical no Brasil. Recentemente, Mateus encerrou a temporada de “Peter Pan – O Musical da Broadway” no papel título; Diego está em cartaz na temporada carioca de “A Noviça Rebelde“; Thuany já integrou elenco de grandes musicais nacionais e estrangeiros no Brasil, como “Wicked“, “A Era do Rock” (“Rock of Ages”) e “Rent“.

A equipe criativa do musical conta com direção geral de Léo Rommano, direção artísticas de Ricardo Marques e Rommano, direção associada de Igor Pushinov, direção musical de Jorge de Godoy e coreogragia de Thiago Jansen. Ana Araújo colabora como assistente de direção e coreografia. A produção é assinada pela própria 4ACT OFF.

Para viabilizar o espetáculo, a equipe lançou um financiamento coletivo no site Catarse, detalhando como todos o dinheiro levantado será utilizado. Há diversas formas de recompensa para quem deseja colaborar com o espetáculo, com contribuições a partir de R$ 20,00. O projeto já captou 83% de sua meta, mas ainda tem 36 dias para captação via crowdfunding. A estreia está prevista para acontecer em São Paulo, a partir de outubro.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!