B!NewsMusicais

T4F e Möeller Botelho anunciam associação

A Time For Fun (T4F) acaba de anunciar uma parceria com a produtora Möeller Botelho, formada pela iniciativa da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. A divulgação foi realizada por meio de um comunicado para investidores e, segundo o documento oficial, a associação visa a “a produção de musicais originais da Broadway, musicais adaptados e outras peças, e consolidar o posicionamento da Companhia na indústria de entretenimento da América do Sul“. Para ler a íntegra do documento, clique aqui .

A T4F é responsável pela produção de diversas adaptações de “blockbusters” de teatro musical, como a recente montagem de “O Fantasma da Ópera“, “Les Misérables” e “Wicked”, espetáculos há vários anos em cartaz. Já a Möeller Botelho, assina também a produção de diversos musicais de origem internacional, como “Pippin”, “A Noviça Rebelde“, e “Despertar da Primavera”, além de produções nacionais próprias, como “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “7 – O Musical” e “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”.

Não é a primeira vez que a companhia e a dupla estiveram lado a lado. Em 2011, a dupla dirigiu a montagem de “As Bruxas de Eastwick” para a T4F. O espetáculo, adaptado do filme de mesmo nome trazia no elenco Maria Clara Gueiros, Renata Ricci,  Sabrina Korgut e Eduardo Galvão como protagonistas.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!