AudiçõesB!NewsMusicaisMusical

Comédia “A Vida Não É Musical – O Musical” em nova temporada no RJ

A divertida comédia “A Vida Não É Um Musical” está em cartaz em nova temporada no Rio de Janeiro. Agora, o espetáculo dirigido por João Fonseca e Leandro Muniz, que também assina o texto, pode ser visto no Teatro Sesi Centro, na região Central do cidade.A trama do musical faz paródia com o “fabuloso” mundo criado a partir da obra dos estúdios Disney para fazer uma crítica à sociedade e o momento político vivenciado no Brasil.

A trilha original, assinada por Fabiano Kriger, mescla os clássicos norte-americanos com uma pitada de ritmos brasileiros. No elenco, estão Daniela Fontan, Thelmo Fernandes, Augusto Volcato, Ester Dias, Flora Menezes, Ingrid Gaigher, Joana Mendes, Marcelo Nogueira, Nando Brandão e Udylê Procópio.

Recentemente, o espetáculo foi indicado em prêmios distintos na capital fluminense. Concorre ao Cesgranrio nas categorias melhor atriz em musical (Daniela Fontan) e melhor texto nacional inédito (Muniz). Já no Prêmio Botequim Cultural, ambos concorrem, respectivamente nas categorias de “melhor atriz” e “melhor autor”, além de também ter sido indicado pela direção musical de Krieger e Gustavo Salgado.

A comédia musical é ambientada em uma cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro, onde a personagem Liz (Daniela Fontan) chega, vindo do “Vale Dísnei”, um lugar “encantado” com habitantes que cantam e dançam todo dia e vivem uma utopia. O texto se desenrola em cima do contraste entre o universo mágico de Liz e a realidade crua e imperfeita do personagem de Thelmo Fernandes.

 

Serviço – A Vida Não é Um Musical

Onde: Teatro Sesi Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro, Rio de Janeiro, RJ

Quando: De 19 de julho a 19 de agosto – Quintas, sextas e sábados, às 19h e domingos às 18h.

Quanto: R$ 30,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!