B!NewsElencoMusicaisMusical

André Frateschi e Bruna Guerin serão protagonistas de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”

Mais dois nomes foram confirmados no elenco da montagem nacional de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812“. O ator, cantor e músico André Frateschi viverá o personagem Pierre, um aristocrata em plena crise existencial e que na Broadway foi interpretado pelo também cantor Josh Groban. Além de trabalhos paralelos na TV e no universo da música em São Paulo, Frateschi se consagrou no conhecimento do grande público ao participar – e vencer – o reality musical “Popstar”, exibido pela Rede Globo, em 2017.

André será protagonista de musical inspirado no romance “Guerra e Paz” / FOTO: Gal Oppido

O outro nome também confirmando é de Bruna Guerin, rosto conhecido dos fãs de musicais. A atriz, que viverá a “Natasha” do título, acumula trabalhos em produções como “O Mágico de Oz”, “Hair”, “Rocky Horror Show” e “Cantando na Chuva”, além dos destaques em espetáculos do Núcleo Experimental, como “Urinal”, que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz, e o premiado “Lembro Todo Dia de Você”, somados agora a “O Grande Cometa”, seu terceiro trabalho recente com Zé Henrique de Paula, que assina a direção do musical.

Bruna Guerin protagoniza musical ao lado de Gabriel Leone André Frateschi
Bruna Guerin protagoniza musical ao lado de Gabriel Leone e André Frateschi

André e Bruna se unem a Gabriel Leone, primeiro nome divulgado e que interpretará o jovem Anatole, a última aresta do triângulo de protagonistas do musical. O espetáculo será encenado no 033 Rooftop, espaço localizado na cobertura do Teatro Santander em São Paulo.

“O Grande Cometa”, como é conhecido pelos fãs da obra, é uma versão musicalizada de uma parte do romance “Guerra e Paz”, do escritor russo Leon Tolstói. O musical estreou no grande circuito da Broadway em 2016 e foi nomeado em 12 categorias do Tony Awards .

*Com informações da Veja.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!