B!CultFotosSão PauloTV e Streaming

Daniel Boaventura será Silvio Santos em cinebiografia de Hebe Camargo

Após temporada paulistana de “Hebe – O Musical”, que homenageou a Rainha da TV brasileira, Hebe Camargo (1929 – 2012), a cinebiografia da apresentadora, sobre sua vida e carreira, começa a ganhar forma.
Com roteiro escrito por Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco) e direção de Maurício Farias, o projeto, desejo antigo por parte dos familiares da artista, foi anunciado em 2014, durante entrevista de Claudio Pessutti,  sobrinho de Hebe, ao apresentador Amaury Jr.

Estrelado por Andréa Beltrão, que entre 2012/2013 pôde ser vista protagonizando a comédia musical Jacinta, escrita por Newton Moreno, com a direção de Aderbal Freire-Filho e a direção musical do titã Branco Mello, o longa, que será concentrado nos anos 80, teve um novo nome revelado nos últimos dias, o de Daniel Boaventura, que atualmente se divide entre uma carreira musical internacional, no México, e o icônico personagem Capitão Gancho, no musical em que é co-produtor, “Peter Pan – O Musical da Broadway”, em cartaz no Teatro Alfa.
Boaventura é o responsável por interpretar o maior comunicador da Televisão brasileira, Silvio Santos, e recentemente divulgou imagens de sua participação em redes sociais, já apresentando sua caracterização e de Beltrão, com quem volta a trabalhar depois das temporadas do sitcom “Tapas & Beijos”. Confira!

Hebe Filme
Daniel Boaventura como Silvio Santos – Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

Outros nomes confirmados são o de Stella Miranda e Gabriel Leone, que se dividirão entre gravações e ensaios. Stella dará vida a Dercy Gonçalves e em paralelo se prepara para integrar o elenco do musical “Dancin’ Days”, já Gabriel, que viverá Décio, pai do único filho da apresentadora, estrelará em breve o musical ‘Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812.
Com estreia prevista para 2019, o longa que deve finalizar suas gravações em agosto, terá seu processo emendado na produção de um conteúdo extra. A história de Hebe será ainda adaptada para a TV, em uma minissérie na Globo prevista para ir ao ar até 2020, e diferentemente do longa, abordará toda a carreira da eterna “Gracinha”.

*Com informações do site TelePadi

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!