B!ArteMusicaisMusicalraB!sco por Édipo Régis

raB!sco de “MPB – Musical Popular Brasileiro”

? Estrelando Marcelo Goes, Giulia Nadruz, Reiner Tenente, Adriana Lessa, Érico Brás e Dagoberto Feliz ?

O musical originalmente brasileiro, que celebra a música popular e o Teatro de Revista, em cartaz desde o mês de março no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, vem divertindo plateias com a história que mistura a loucura de uma equipe improvisada, que tem que montar um espetáculo grandioso em apenas uma semana, com as peripécias de anjos caídos que tentam chegar ao céu.
Embalada por uma trilha composta por diversos gêneros musicais nacionais, representados em mais de 20 canções – o que inclui sucessos de nomes como Cazuza, Chico Buarque e Gilberto Gil -, o musical é estrelado por Adriana Lessa, Reiner Tenente, Érico Brás, Dagoberto Feliz, Giulia Nadruz, Marcelo Goes e outros 12 talentos que completam o elenco: Carol Tanganini, Leilane Teles, Mariana Barros, Mariana Gallindo, Nina Sato, Vivian Albuquerque, Daniel Cabral, Davi Tostes, Eduardo Leão, Guilherme Leal, Leandro Naiss e Oscar Fabião.

Com texto de Enéas Carlos Pereira e Edu Salemi, concepção geral e direção de Jarbas Homem de Mello, direção musical e arranjos de Miguel Briamonte, coreografias de Kátia Barros, figurinos de Fábio Namatame, cenários e adereços de Marco Lima e o visagismo de Dicko Lorenzo, a ficha técnica conta ainda com o design de luz de Fran Barros, de som de Tocko Michelazzo e a preparação vocal de Carol Weingrill, responsável também por reger a banda.

Processo Criativo

Arte Final

MPB RABISCO

Sinopse:

Filial brasileira de uma empresa multinacional recebe a visita de investidores estrangeiros. Para impressionar os gringos, a empresa prepara um grande espetáculo com canções da MPB dirigido por um antigo diretor de musicais. Às vésperas da estreia o diretor tem um piripaque e vai parar às portas do Céu, entre a vida e a morte. Lá, ele encontra dois anjos caídos, fugidos do inferno, que lhe garantem o retorno à Terra. Em troca o diretor terá que montar – em tempo recorde – um espetáculo musical com as estrelas da MPB que foram dessa para melhor. A partir daí, assim na Terra como no Céu, tudo vira uma grande confusão que se resolve apenas com uma intervenção para lá de inesperada.

SERVIÇO:

Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado.
Avenida Rebouças, 3970.
Quando: de 02 de março a 15 de julho
Quintas e Sábados 21h | Sextas 21h30 | Domingo 21h.
Quanto: R$ 50 / R$ 100
Duração: 1h45
Vendas: Site Tudus e Bilheteria Local

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!