B!ArteMusicaisMusicalraB!sco por Édipo Régis

raB!sco de “O Som e a Sílaba”

? Estrelando Alessandra Maestrini e Mirna Rubim ?

Após temporada de sucesso em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, e diversas paradas pelo Brasil, o musical “O Som e a Sílaba”, estrelado por Alessandra Maestrini e Mirna Rubim retorna à capital paulista para três únicas apresentações no Teatro Vivo, dias 20, 21 e 22 de julho, como parte da programação do Festival de Inverno, que durante os meses de junho e julho recebe atrações inéditas e sucessos consagrados em recentes temporadas.

A produção, escrita e dirigida por Miguel Falabella, trata com delicadeza a Síndrome de Asperger (SA), um autismo altamente funcional, caracterizado por dificuldades na interação social e habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música.
Na história, Maestrini é Sara, uma jovem superdotada, divertida e sensível, portadora dessa condição especial que a faz despertar para o universo da música clássica. Assim ela procura por Leonor Delis, vivida por Rubim, uma professora de canto que se vê diante de uma oportunidade não apenas de ensinar, mas também de aprender.
Repleto de famosas árias, duetos e trechos de óperas, o musical celebra o mistério da mente humana e relata a força de um encontro sustentado pelo som, capaz de mudar duas vidas.

O Processo

Arte Final

O Som e a Silaba - Rabisco

SERVIÇO:

Onde: Teatro VIVO
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi
Quando: 20 a 22 de julho
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
Quanto: R$50,00 inteira| R$25,00 meia
Vendas: Site da Ingresso Rápido ou Bilheteria Local.
*Também será oferecido um pacote especial para quem se dirigir pessoalmente às bilheterias.
Também há disponibilidade de pacotes promocionais para quem tiver interesse de ver mais espetáculos do festival.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!