B!KidsInfantilMusicaisMusicalRio de Janeiro

Conto do menino “Mogli” inspira musical infantil

 

O conto de “Mogli” é conhecido por muitos a partir “O Livro da Selva”, obra do escritor Rudyard Kipling, que narra a saga do garoto criado por lobos e que vive na selva acompanhado por animais. Esse é o ponto de partida para “Mogli – O Musical”, em cartaz no Teatro Riachuelo Rio.

Com canções originais de Matheus Brito, o espetáculo traz a vida animais, amistosos e não muito amigáveis que ajudarão Mogli em sua missão: encontrar uma flor vermelha capaz de protegê-lo tigre-de-bengala Sherikan. O pequeno não está sozinho nessa empreitada e conta com a ajuda do Urso Balú e da pantera Baguera nesta empreitada, em que conhecerá também seus semelhantes: os homens.

O elenco do musical conta com Caio Nery, Isabele Riccart, Erick de Luca, Guilherme Serrão, Lucas Baptista, Maicon Lima, Marcos Gonçalves, Rennato Cinelli e Victor Aragão e a direção é de Matheus Brito. Ao todo, 25 figurinos compõem o guarda-roupa do espetáculo que é indicado também para crianças e adultos e traz em seu texto uma mensagem de tolerância necessária aos dias de hoje.

SERVIÇO – O Musical

Onde: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio, 38/40 – Centro -RJ

Quando: Dias 05, 06, 12,13, 19, 20, 26 e 27 de Maio // Sábados e Domingos às 11h

Quanto: a partir de R$10,00

Classificação: Livre / Duração: 75min

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!