B!NewsIngressosMusicaisMusicalPromoções

Musicais fazem promoções para o Dia das Mães. Confira

Neste domingo, 13, diversos musicais oferecem promoções especiais para quem deseja celebrar o Dia das Mães no teatro. Confira a programação:

SÃO PAULO

MPB – Musical Popular Brasileiro | Teatro das Artes

“A talentosa Giulia Nadruz, uma das estrelas do espetáculo, tem uma dica super especial para um dia mais especial ainda: neste domingo, 13 de maio, nossos ingressos estarão com 50% de desconto. Dê um presente inesquecível para a sua mãe e leve ela para assistir o musical mais brasileiro de todos os tempos. Compre agora seu ingresso no site da Tudus ou na bilheteria do Teatro das Artes, em SP.”

Bibi – Uma Vida em Musical | Teatro Bradesco

“Que tal celebrar o Dia das Mães no teatro vendo um lindo espetáculo? Neste domingo especial, quem comprar ingresso para Bibi – Uma Vida em Musical diretamente na bilheteria do Teatro Bradesco vai ter 50% de desconto! Uma boa dica de presente pra sua mãe!”

Ayrton Senna, O Musical | Teatro Sérgio Cardoso

“Amor em dobro no mês das mães! Até o dia 13 de maio, quem comprar um ingresso na bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso, ganha outro. Descontos não cumulativos.”

Cargas D’Água – Um Musical de Bolso | Espaço Cia. da Revista

“Neste domingo tem promoção especiar pras mãezinha venerada que aceitá o presentão de passá uma horinha do seu dia no teatro assistindo “Cargas D’Àgua – Um Musical de Bolso”. Mãe e filho juntos, todo mundo paga meia na sessão especial de Dia das Mães (13/05)!”

O Mágico de Oz | Teatro Bradesco

“Sinta o gostinho do sucesso que está sendo ‘O Mágico de OZ – O Musical’ no Teatro Bradesco e aproveite, pois a sessão do dia 13 de maio está com 70% de desconto, em homenagem às mamães.? Vá direto à bilheteria ou use o código MAES70 no site do Teatro Bradesco.

* Limitado a 200 ingressos na sessão do dia 13 de maio.”

RIO DE JANEIRO

Romeu & Julieta | Teatro Riachuelo

“Amor em dobro em Romeu e Julieta! Na compra de ingressos para o dia das mães (13 de maio), você ganha 50% de desconto no segundo ingresso, para presentear quem você ama. Esperamos por você!

*Promoção válida apenas para compras realizadas na bilheteria do Teatro Riachuelo Rio ou na loja Riachuelo de Ipanema.”

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!