B!ExtraB!NewsElencoMusicaisMusical

“Rent” chega ao Rio de Janeiro para duas únicas apresentações

O famoso musical de Jonathan Larson, “Rent”, que chegou ao país pela primeira vez em 1999, após três anos de sua estreia na Broadway, vem fazendo o público ‘contar em amor’ desde que ganhou uma nova montagem brasileira, ao final de 2016. A nova produção, assinada pela IBelieve R.A e Beleleo Prods, que em São Paulo passou pelos teatros Frei Caneca e FAAP, desembarca agora no Rio de Janeiro para duas únicas apresentações, dias 12 e 13 de junho, no palco do Teatro Riachuelo.

Celebrando a data do Dia dos Namorados, o musical, que fala essencialmente de amor em meio às mais diversas dificuldades da sociedade, transita ainda por outras emoções como a dor da perda, dificuldades financeiras e os dramas de carreira, girando em torno de um ano na vida de oito jovens, que precisam enfrentar seus desafios para viver da arte em meio ao surgimento do HIV, em Nova York.

Acompanhados de seis músicos, sobem ao palco no próximo mês os atores Bruno Narchi (Mark), Thiago Machado (Roger), Corina Sabbas (Mimi), Murilo Armacollo (Angel), Guilherme Leal (Collins), Giovanna Moreira (Maureen), Priscila Borges (Joane), Igor Miranda (Benny), Zuba Janaína, Letícia Soares, Gabi Porto, Arthur Berges, Kaíque Azarias, Fábio Galvão e Vitor Moresco.
Dirigido por Susana Ribeiro, o musical, que recebeu 24 indicações à prêmios, tem as versões assinadas por Mariana Elisabetsky, a direção musical de Daniel Rocha e Jorge de Godoy, a direção de movimento e coreografias de Kátia Barros, a cenografia de André Cortez, os figurinos de Fause Haten, o visagismo de Leopoldo Pacheco e a iluminação de Wagner Freire.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Riachuelo
Rua do Passeio , 38/40 – Centro | Rio de Janeiro
Quando: 12 a 13 de Junho às 20h
Quanto: R$50 a R$120 (inteira)
Classificação: 14 anos
Duração: 150 minutos
Vendas:
– Site da Ingresso Rápido (com taxa de conveniência)
– Teatro Riachuelo (sem taxa de conveniência)
Horário de Funcionamento:  Terça a domingo de 12h as 20h. Em dias de espetáculo, a
bilheteria funciona até 1 hora após o início do mesmo.
– Loja Riachuelo Ipanema  (sem taxa de conveniência)
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 321.
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado de 9h às 17h e Feriados 11h às 17h. /
Horário de Almoço: 13h ás 14h

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!