AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalRio de Janeiro

Atelier de Cultura e Möeller Botelho abrem audições para temporada carioca de “A Noviça Rebelde”

Com o encerramento da breve temporada de estreia em São Paulo, o Atelier de Cultura e a Möeller Botelho já estão com os preparativos para o início da temporada no Rio de Janeiro. A produtora convida atores/cantores adultos e crianças para compor o elenco do musical. Fique atento às especificações!

Meninas de 6 a 16 anos e meninos de 9 a 16 anos

Os interessados devem comparecer no dia 9 de maio ao Teatro Cidade das Artes, a partir das 11h, para realizar a inscrição, que se encerra impreterivelmente às 12h30. É preciso estar munido de foto e currículo para validar a participação no processo seletivo. Mais detalhes na imagem oficial abaixo, fornecida pela produção.

 

Atores cantores (homens e mulheres) de 18 a 60 anos

Os candidatos ao elenco adulto do espetáculo precisam enviar foto recente, currículo e um vídeo cantando uma canção do espetáculo (não há necessidade de ser um vídeo com edição profissional) para o e-mail anovicarebelde@atelierdecultura.com.br até o dia 6 de maio de 2018. As audições serão realizada entre o dia 9 e 14 de maio no Rio de Janeiro.

Atualmente, o clássico se encontra em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, tendo Malu Rodrigues no papel de Maria, a noviça que abandona a hábito ao encontrar a família austríaca von Trapp e se apaixonar pelo patriarca, o rígido capitão Georg von Trapp, vivido por Gabriel Braga Nunes. Completam o elenco Marcelo Serrado, como tio Max, Alessandra Verney na pele da Baronesa Elsa Schrader, Gottsha como a Madre Superiora, Larissa Manoela como Liesl, filha mais velha da família von Trapp e Diego Montez como seu par romântico, o carteiro Rolf. A previsão de estreia é para o segundo semestre.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!